Guia Infantil

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ultima consulta!!!

Pois é, mais uma vez a médica não quis marcar a data do parto :(, voltarei na próxima terça 05/09, mas ela já irá realizar os famosos exames de toques para vermos a evolução da mocinha.
Bom a novidade é que ela saiu da posição que estava, ou seja, de cabeça para baixo, pois é a mocinha virou e não quer saber de voltar hehehehehe, terá que ser cesária mesmo de qualquer jeito :(
Mas a Dra falou que o parto será mesmo na semana após o feriado do dia 07/09, então tenho mais alguns dias de barriguinha mesmo, o frio na espinha já começou, agora é contar os dias para ter o bebe da mamãe nos braços!!!!!
O papai vem na sexta-feira que vem!!!! :) Oba!!!!!
PAPAI ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES DE VC!!!! VEM LOGO!!!!!!
Bom por enquanto é isso pessoal!
Espero poder voltar aqui com novidades antes do parto!!!!!!
Beijos a todos!
Mamãe Anciosa!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

36 semanas e o meu umbigo não estufou!!!!!

Ola pessoal,

Nessa segunda feira eu completei 36 semanas, ou seja 9 meses (para quem não sabe gravidez leva exatamente 10 meses e não 9 como todos dizem) a barriga esta grandinha, estou me sentindo uma tartaruga ao contrário (hehehehehe) amanhã teremos consulta novamente, pois agora elas são semanais, saberemos amanhã a data provavel do nascimento da mocinha, a dra disse que poderemos fazer a cesaria com 38 semanas, mas amanhã ela irá fazer umas contas certinhas e agendaremos o parto, estou bem anciosa. Tenho me sentido mais cansada e com mais sono essa semana, ah fome tb (hehehehe) mas estou me sentindo bem, tirando as faltas de ar (hehehehe) mas tudo isso faz parte! :)
Ontem tirei fotinhos da barriga, olhem como esta grande, esta parecendo uma tartaruga ao contrário! hehehehehe
Ahhhh, para aqueles que torciam, dizendo que o meu umbigo iria estufar, se enganaram e perderam a aposta, olha ele ai no lugarzinho dele!!!! hehehehehe vou cobrar a aposta de cada um... viu pessoal da DOMORE!!!! hehehehehe (saudades de vcs amigos).
Bom vou ficando por aqui, devo entrar aqui logo logo para dizer a data do parto.

Beijos

Tartaruga Fabi



sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Mais um contagem regressiva!

Tia,

Estamos aqui resando e fazendo contagem regressiva para que vc saia logo do hospital e vença mais essa batalha...
Te amo muito, sua filhinha, afinal madrinha tb é mãe, ainda mais pq sempre tivemos uma relação de mãe e filha tb!!!!!!
Deixo aqui uma foto nossa de um momento feliz entre vários que ainda teremos !!!


Indignação!!!!! - um post mau educado!


Oi pessoal,

Gostaria de deixar registrado aqui como é importante a presença da minha mãe durante a minha gravidez (na verdade acho que toda a grávida pensa isso), passei 8 meses longe dela, e agora que resolvemos em comum acordo (o Carlos e eu) que seria melhor eu estar perto dela para o meu bem estar, estou amando, nesse momento queremos somente a nossa mãe e o nosso marido, a Ana Luiza terá muito tempo para conhecer toda a família dela !!!!!!!
Além de estar passando por um problema sério com uma pessoa que é quase minha mãe tb, e precisando estar aqui perto da minha família neste momento.
Acho que será extremamente necessária a presença dela depois do meu parto, " tem quem já esta achando ruim", porém eu não me importo, acho que deveria ser respeitada essa minha vontande, pq afinal de contas quem esta grávida e precisando de colo de mãe sou eu, e o parto tb será meu... fico chateada com a "falação" de certas pessoas, que tb já passaram por isso, por uma gravidez, e mesmo assim ficam com infantilidades e me julgando, vou deixar uma frase que mostra bem a minha indignação diante dessa situação...

... Deus deu 1 vida para cada, para que cada um cuide da sua!!!!!!

Acho que esse momento, além de ser meu, é do meu marido e de mais ninguém, e ninguém irá me manipular ou achar que irá cuidar da minha filha... ela tem pai e mãe que serão os responsáveis por ela, o resto é só família, e terão que compreender isso, para uma melhor convivência de todos. Eu não costumo cuidar da vida de ninguém, espero ninguém querendo cuidar da minha e nem do bem estar da minha família!!!!!!!



Desculpem o desabafo!!!

Beijos à todos!


Mamãe Fabi

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

ultima ultrasom!!!!!

Oi pessoal,
Ontem fui fazer a ultima ultrasom, fiz com doppler colorido, coseguimos ver o rostinho da mocinha!!! :)) que emoção!!!!!! Não ficou tão nítido pq ela estava com o rosto encostado na placenta, mas deu para ver direitinho o rostinho, ela tem bochechas enormes, como é linda!!!!!
Quanta anciedade!!!!
Vim tentar colocar a fotinho aqui, porém estou em uma lan, e os pc´s aqui não tem placas de vídeo, mas vou procurar um lugar que tenha e colocarei aqui assim que possível.
A mocinha já esta com 2.480kg, esta bem grande o espaço já esta pequeno, pela ultra deu para ver como a coitadinha esta apertadinha, ela já está na posição, porem esta toda torta, o corpo esta para o lado esquerdo e as perninhas estão viradas para o lado direito, os seus pezinhos encontram-se embaixo das minhas costelas, esta complicado dormir, fico com dózinha dela, essa noite foi a mais complicada, mas esta faltando pouco.
Hoje tinha consulta com a médica, mas foi desmarcada, remarcamos para amanhã as 9hs, ela com certeza irá marcar a data do parto, eu não vejo a hora, estou muito anciosa, principalmente por ter que fazer cesária.
Essa coisa de cesária esta me deixando com os cabelos em pé, não consigo me acostumar com essa idéia. Mas vamos lá!!!! :(
Vou ficando por aqui.

beijos


Fabi

domingo, 19 de agosto de 2007

O Felipe nasceu!!!!

Que legal o meu genro (hehehehehe) nasceu!
Parabéns Amiga Vanessa!
Que o nosso baixinho tenha sempre muita saúde e que ilumine a sua vida e a do Fábio.
Que Deus abençou a vida de vc´s três.
Saudades de vc miga!
Beijos
Fabi

Amanhã 35 semanas! (ai, ai, ai, ai, esta chegando a hora...)

Olá pessoal,

Demorei mas vim dar notícias da minha ultima consulta.
A Dra. Fátima é ótima, me senti super bem, ela verificou todos os meus antigos exames e ultra-sons, e esqueceram de me pedir um exame de hepatite C, pois é realizei mais um exame de sangue e ela me pediu mais um ultra-som obstétrico com dolpler colorido, irei faze-lo na terça-feira 21/08 e na terça feira mesmo irei no retorno médico. Por um pequeno problema (que poderia ter sido cuidado antes) infelizmente terei que fazer cezária, não gostei nem um pouco, tudo aquilo que tanto quis durante esses meses, não poderei realizar :( ... estou com um pouco de medo confesso... mas se é para o meu bem e para o bem da pequena, então vamos lá. A data do parto iremos resolver na terça-feira, pois irá depender do resultado da ultra, se o desenvolvimento da baixinha estiver nos conformes, iremos realizar a cezária com 38 semanas, já que terei que fazer, vou fazer com data marcada, assim dá tempo do papai chegar e assistir ao parto, o que me deixar tranquila, ele estar ao meu lado.
Fora isso, estamos indo bem, tenho inchado um pouco, devido ao calor aqui da cidade ser grande, mas esta tudo bem, ela tem pulado quase o dia e a noite toda, chega me acordar a noite (hehehehe) minha pressão também esta normal, graças a Deus.
Assim que tiver notícias da data certa do nascimento, venho aqui novamente.

Beijos

Fabi

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Depois do protesto, agora sim posso escrever... (rssss)

Oi pessoal, olha eu aqui traveis....

Para variar estou mais uma vez em uma lan house, para ver e-mails e publicar alguma coisa aqui no blog.
Bom, por problemas familiares, vim passar uma temporada aqui em Barretos, vou aproveitar para fazer o meu chá de bebê aqui, oba.... (aqui eu tenho amigas - rssss) Pois é, coleguinhas de Barretos, podem ir se preparando porque já vou começar a organizar, na verdade preciso de ajuda para isso, quem se abilita???? :)
Enquanto isso a barriga esta crescendo muito, estamos na 33º semana, só faltam 7 semaninhas (ai que meda - rsssss) A mocinha aqui tem bagunçado bastante, principalmente de madrugada e também quando escuta a voz do papai dela (hehehehe). Já estou preparada para a chegada da mocinha, já esta tudo pronto e tudo comprado, os móveis do quartinho chegaram na semana passada e o quartinho esta lindo lindo, todo em lilas em branco, alias essa é a cor do momento, todo mundo esta me copiando (heheheh) todas as revistas de decorações estão com quartos dessa cor, tudo lindo, uma grande tentação...
Como estou em Barretos e minhas consultas agora passaram a ser quinzenais (por causa da pressão) hoje tenho médica, na verdade uma médida bem conhecida pela minha família, fez 2 partos da minha irmã, o que me deixa bem tranquila, depois venho com novidades da consulta, e a minha mãe irá comigo, já que o papai não poderá ir.
Aqui a cidade já esta turbinada, afinal a festa do peão começa na semana que vem, e o calor aqui esta de matar, eu que não havia inchado já comecei, meus pés estão uma bolinha (hehehehe) lá em casa é totalmente o oposto, muito frio, por isso estava bem.
Bom vou ficando por aqui...
Depois volto com mais notícias.

Beijos

Bia

Protesto!!!!

Venho por meio deste fazer um protesto.....
Caraca... tenho recebido várias visitas aqui no blog, mas até hoje recebi somente 2 comentários!
Poxa já tem quase 8 meses de blog e nada de comentários e nem recadinhos para mim!!!!
Snif, snif, snif!!!!!
Por favor, quero mensaginhas!
Quero ver quem vai mandar primeiro.
Beijos
Mamãe Fabi