Boa tarde!
Minha irmã me ligou ontem para contar que foi comprar um presente para a Ana Luiza e na hora esqueceu que era menina e comprou para menino (só ela mesmo) mas ela esta com tanta convicção que o nenem é menino, que estou até com medo de ficar chamando o nenem de Ana Luiza, já pensou se for menino?? ele vai nascer revoltado! :( Agora estou com medo, pq quando ela estava grávida do José Vitor eu tive a mesma convicção e acertei :( ai meu deus!
Bom hoje pela manhã a Luiza estava novamente do lado direito, é muito gostoso, poder acordar e ve-la!!!! O papai esta com ciumes pq não conseguiu ver ainda! :)
Vou ficando por aqui.
Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário