Olá,
Depois de um final de semana maravilhoso na praia com uma parte da minha família isso conta os meus sobrinhos que são um caso a parte... (XIA JÁ ESTA COM SAUDADES DE TODO MUNDO ) !!!!
Dialogo com o meu sobrinho José Victor de 3 aninhos:
EU: Zé Vitor o que tem na barriga da titia???
ZÉ VITOR: - Nenem
EU: Vem aqui escutar ele então!
ZE VITOR: - Não!!! Não tem nada ai não!!! (hehehe)
Completei nessa segunda-feira os tão esperados 3 meses, com isso a melhora de todos os enjoos e maus estares!!!! Oba :)
Mas o melhor de tudo foi a tão esperada 1º ultra-som morfológica... ahhh foi maravilhoso, um sentimento único, foi a primeira vez que pude ver o meu nenem bem formadinho, foi lindo, e o mais interessante e apaixonante foi ver o nenen chupando o dedo e com o pezinhos cruzados, muito emocionante... Chorei na ultra, pela primeira vez... ao contrario do papai que começou a chorar antes do exame, fomos conhecer a PróMatre e chegando ao berçario ele quase morreu de chorar, depois todo nenem que ele via chorava mais, muito engraçado :)!!!!!
Mas o auge do dia foi a hora que o Dr. Alan disse que o nenem tem a probabilidade de 70% de ser uma mocinha :))) ai o choro foi em coro e com direito a soluços!!!! O Dr. explicou e nos mostrou o broto genital, quando ele está muito perto da coluna, sinal que é uma mocinha!! Na verdade é quase certeza!!!! :)
Terei uma companheira!!! O bacana era ver ela mechendo, parecia uma pipoca de tanto que pulava, Linda da Mamãe!!!!
Contamos os dedinhos das mãos, dos pés, vimos a translucencia nucal (para ver a possibilidade de sindrome de down, os ossinhos do corpo e graças a Deus esta tudo perfeito!!!! A minha lindinha é perfeita e saudável!!! O Dr. tentou fazer uma ultra em 3D mas não deu para ver muita coisa, mas valeu pela tentativa!
Chegando em casa depois do exame, passei mau por não tem me alimentado direito durante o dia... minha pressão caiu muito. Resultado: fui dormir antes das 9hs da noite, descansei bastante e hoje acordei nova!!!!! Dra. Márcia disse que quedas de pressão são normais! :)
Comentário sobre a Pró Matre: Fui muito bem atendida no exame, as atendentes são ótimas, o Dr. responsável pelo exame excelente... fui conhecer o hospital mesmo sem ter marcado visita, fomos conhecer o berçario (mas a minha linda vai ficar no quarto junto com a mamãe, nada de berçarios!!), conhecemos as suítes que são ótimas, sem muito luxo, mas são bem clarinhas, com alguns quadros, os banheiros são grandes, andamos pelos corredores que são cheios de fotos de bebes nascidos lá, infelizmente não conheci a sala de parto normal, que foi o que me chamou a atenção nesta maternidade, enquanto as mamães estão em trabalho de parto, ficam neste quarto, tem musica ambiente, banheira com hidro e o papai pode acompanhar todo o processo, porém na hora H, ele se transforma em um centro cirurgico de primeiro mundo, eu o vi somente por fotos, mas vou marcar para conhecer!!! Gostei bastante!!!!
Depois iremos também conhecer o Santa Catarina!!!!
Nós gravamos a ultra, vou tentar salva-lo em JPG no computador para coloca-lo aqui!!!
Depois volto com o filme e com as fotos da ultra!!!!
terça-feira, 13 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário