Boa tarde,
Nossa que sono, acho que nunca senti tanto sono na minha vida! Esta sendo muito difícil levantar de manhã e assitir TV a noite tb esta muito difícil... ando literalmente caindo de sono!!
Ontem perdi a aula de yoga, cheguei em casa e como tinha um tempinho deitei no sofa para descansar.... hehehe acordei com o Carlos chegando as 20:30, a aula começa as 20:00... A professora ligou em casa para saber se estava tudo bem... coitada, ficou assustada achando que eu tinha passado mau... tudo bem que estava passando mau de sono, hehehe que absurdo :)
A Ana Luiza dorme e me deixa com sono, acho que ela quer companhia na soneca da tarde, e não gosta de acordar cedo, mais um bichinho preguiça na família :)
Vou ficando por aqui.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário